Menu
Listas Literárias

Conheça a série Amores Improváveis, da Elle Kennedy

Série Amores Improváveis
Série Amores Improváveis, escrito pela Elle Kennedy e publicado pela Editora Paralela

A Série Amores Improváveis foi uma das primeiras séries de romance hot que comecei a ler. Apesar de ter uma temática de conteúdo adulto, não sinto que é um livro que só fala sobre isso. Há muito mais nas histórias escritas pela Elle Kennedy.

A autora é bem famosa lá fora por escrever muitos livros e diversas séries com essa pegada mais hot. No Brasil, além da série Amores Improváveis, a autora já publicou os livros da Série Briar U e mais dois livros escritos em conjunto com Sarina Bowen.

Eu não sou a fanática por romances hot e acho que tem muito livro no mercado que só foca nisso. Os livros da Elle Kennedy são romances com uma trama e a parte hot está ali como um algo a mais que torna aquela história um pouco mais interessante. Essa maneira de escrever livros assim é o que mais me atrai.

Livros da Série Amores Improváveis

A série Amores Improváveis apesar de terem uma lógica na publicação não precisam ser lidos de forma cronológica. São histórias independentes e em cada livro dá foco em um personagem diferente. Os quatro rapazes fazem parte do mesmo time de hóquei, ou seja, são amigos. Eles até aparecem de forma coadjuvante em um livro ou outro. Mas nada disso afeta a leitura de forma aleatória. Vamos aos 4 livros que fazem parte dessa série.

O Acordo

O primeiro livro da coleção é O Acordo. Nele temos a história de Hannah Wells e o Garrett Graham que decidem fazer o seguinte acordo: ela irá ajudar Garret a melhorar suas notas para conseguir entrar no time profissional em troca dele ajudá-la a fazer cíumes em um rapaz em que ela está interessada. Mas um beijo inesperado pode mudar tudo.

Para ler: https://amzn.to/3iz1qB3

O Erro

O erro

O erro foi o primeiro (e único, por enquanto) livro da série que eu li. Acabei começando pelo segundo e adorei a maneira como a história é contada. No segundo volume, vamos conhecer Logan, a estrela do time de Hóquei que está apaixonado pela namorada do melhor amigo. Ele então se envolve com Grace, uma menina tímida, mas confiante. Mas depois de muitos encontros Logan acaba cometendo um erro que coloca o relacionamento dos dois em risco.

Para ler: https://amzn.to/3Aznthf

O Jogo

Em O Jogo, temos Dean Di Laurentis, é o típico rapaz que tem tudo o que precisa. Então ele se envolve com Allie Hayes, a jovem atriz que vira o mundo de Dean de cabeça para baixo. Mas depois de uma noite, ela só quer a amizade do rapaz. Mas ele não se dá por vencido e começa um jogo de sedução para conquistar a menina. Mas o que ele não espera é que esse jogo pode se transformar uma experiência incrível

Para ler: https://amzn.to/3yEyHQN

A conquista

A conquista
Livro A conquista, da Elle Kennedy, publicado no Brasil pela Editora Paralela com a tradução de Juliana Romeiro

No último livro da série de Amores Improváveis, A conquista, vamos conhecer John Tucker, um dos jogadores do time de Hóquei que sonha com uma vida tranquila. Mas ele não conseguiria prever a confusão que iria se tornar a sua vida. Sabrina James é uma mulher batalhadora e ambiciosa que sonha em entrar em Harvard para se tornar uma grande advogada e escapar de seu passado e de sua família. Um acontecimento irá virar a vida dos dois de cabeça para baixo e ambos precisarão aprender que o amor é maior conquista deles.

Para ler: https://amzn.to/2VE2tqV

Série Amores Improváveis
Série Amores Improváveis, escrito pela Elle Kennedy e publicado pela Editora Paralela

Todos os livros da série já foram resenhados aqui no blog. Em breve vou fazer a lista dos livros que fazem da série que é um spin-off de Amores Improváveis: a BRIAR U

Curtiram conhecer a Série Amores Improváveis, da Elle Kennedy. Deixe nos comentários suas impressões sobre o que acha de livros da Elle Kennedy


Mil beijos e até mais

Sobre o autor

Karin Paredes, 34 anos, baixinha, tagarela, adora livros e bibliotecas. Bibliotecária, casada com o Eduardo. Carioca vivendo sonhos em São Paulo. No Prateleira de Cima, fala sobre livros, leituras, literatura e biblioteconomia.

Sem comentários

    Deixe seu comentário