Menu
Desafios Literários

MLDUM2012 Dia 18 – Você costuma ler e-books?

MLDUM2012 Dia 18

MLDUM2012 Dia 18 – Você costuma ler e-books? Ou prefere o bom e velho livro em papel? Por que? (Pergunta feita no Meme de 2011. Se você participou na época, procure comparar as respostas.)

Não tenho o costume de ler e-books, pois não tenho muita paciência de ler no computador ou no celular. E ainda por que gosto do bom e velho livro físico.

Estou querendo experimentar os e-books e por conta disso aguardo ansiosamente pela abertura da Amazon no Brasil. Com a loja, os leitores Kindle vão começar a ser vendidos por aqui. Aí fica mais barato adquirir um, pois importar ainda fica muito caro.

Tenho visto pessoas que testaram a leitura de ebooks e gostaram. Pessoas que eram relutantes na possibilidade de ler livros em meio eletrônico. Acho que pode ser uma experiência nova e interessante, e que talvez possa ajudar na leitura dos títulos que não temos tanto acesso assim.

No ano passado, eu respondi a essa pergunta e acho que alguns pontos se modificaram na minha opinião. Para conferir o que escrevi, clique aqui.

Depois de alguns anos, eu acabei comprando um Kindle e e falei sobre minhas impressões em um post aqui no blog. Hoje posso falar que sou viciada em ebooks

Para saber mais sobre o Meme Literário de um Mês 2012, acesse aqui. Para saber sobre minhas outras respostas do meme, acesse aqui.

Sobre o autor

Karin Paredes, 37 anos, baixinha, tagarela, adora livros e bibliotecas. Bibliotecária, casada com o Eduardo. Carioca vivendo sonhos em São Paulo. No Prateleira de Cima, fala sobre livros, leituras, literatura e biblioteconomia.

1 comentário

  • Roseli
    18 de outubro de 2012 at 13:50

    Também prefiro o livro em papel. Já li alguma coisa no digital mas confesso que não me atraiu muito. Fora que meus olhos ficam em frangalhos de tanto ler na tela.

    Responder

Deixe seu comentário