Menu
Vida entre Livros

4 anos do Prateleira de Cima

4 anos do Prateleira de Cima

E não é que já temos 4 anos de muita conversa por aqui. Nem acredito que estamos comemorando 4 anos do Prateleira de Cima

Parece que foi ontem que escrevi timidamente o meu primeiro post aqui no Prateleira de Cima. Tanta coisa mudou, aprendi tanta coisa sobre blogar, escrever, sobre a internet. Conheci gente nova, gente bacana, lindona e muito alto astral.

4 anos do Prateleira de Cima

Quero agradecer a todos os que sempre me acompanham, comentam ou só leem esse monte de coisa que publico por aqui. Obrigada de coração por todo o carinho, pelas dicas, por compartilharem suas experiências e emoções nos comentários e pelas redes sociais.

Estou muito grata por todas as coisas boas que um simples blog que foi criado para não me sentir tão sozinha após uma mudança de rumos, me deu e tem me proporcionado ao longo desses 4 anos. Tanta coisa boa que nem consigo enumerar aqui. Aprendi e tenho aprendido muito. É a minha segunda escola!

4 anos de Prateleira de Cima

O Prateleira de Cima é meu pequeno canto, meu refúgio, meu aconchego! E espero que ele assim: um lugar para compartilhar coisas boas e receber coisas boas também. Espero que esse próximo ano seja de muitas realizações e alegrias para mim e consequentemente para o blog!

4 anos de Prateleira de Cima

MUITO OBRIGADA!

Voc6es também pode me encontrar nas redes sociais: Instagram, YouTube, Twitter e Pinterest. Seguem lá!

Até mais!

About Author

Karin Paredes, 34 anos, baixinha, tagarela, adora livros e bibliotecas. Bibliotecária, casada com o Eduardo. Carioca vivendo sonhos em São Paulo. No Prateleira de Cima, fala sobre livros, leituras, literatura e biblioteconomia.

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.