Menu
Vida entre Livros

10 anos de Prateleira de Cima

10 anos de Prateleira de Cima
10 anos do blog Prateleira de Cima

Sim, pessoal! 10 anos de Prateleira de Cima!!!

Eu não escrevi errado, você também não leu errado. São 10 anos de muita blogagem nessa internet e estou muito feliz em comemorar esse marco. Eu nem acredito que já tem tudo isso, parece que foi ontem que comecei a escrever por aqui

10 anos de Prateleira de Cima

Já aconteceram tantas coisas nesse blog: conheci pessoas incríveis, criei laços de amizade maravilhosos que carrego para vida. Aprendi, ensinei, cresci e amadureci. Eu já falei em outros momentos que se não fosse por esse blog, eu não seria a metade da pessoa que sou hoje. O tanto que aprendi sobre o mundo através dele não consigo nem contar. Eu estou tão feliz e tão grata porque o Prateleira de Cima é algo que faz parte de mim.

Vocês podem achar estranho que em pleno 2021 eu invista tanto em blog, mas eu tenho apego a esse espaço. Eu gosto de escrever e compartilhar minhas experiências aqui e gosto demais desse cantinho porque aqui é eu dito as regras. É como se o blog fosse minha casa própria. É tipo: “minha casa, minhas regras”. 🙂

Uma nova cara para o Prateleira de Cima

10 anos de Prateleira de Cima

Para celebrar e marcar esse momento, decidi mudar a carinha do Prateleira de Cima

Como já perceberam, mudamos o layout do blog. Ele está mais moderno, dinâmico e com detalhes que talvez passam despercebidos por vocês, mas que fazem toda a diferença. Eu estava trabalhando nesse layout há bastante tempo e até desenvolvi um projeto de Arquitetura da Informação em uma das disciplinas da pós-graduação que estou fazendo baseado no Prateleira de Cima.. Aqui vai meus agradecimentos para uma colega de profissão que me abriu os olhos para a navegabilidade do blog e as dificuldades que um leitor teria ao chegar por aqui. Sem aquele teste esse novo layout não teria surgido. Muito obrigada, Janaina!

E para acompanhar criamos uma nova identidade visual para marcar presença do Prateleira de Cima pelos quatro cantos da internet. Já havia alguns anos que ele vivia essa crise de identidade, mas agora voltamos a unidade visual que eu queria há tempo. E o mais legal é que essa nova logomarca está alinhado a proposta do Prateleira de Cima nos dias atuais: ser um blog literário, o cantinho de leitura da Karin Paredes.

10 anos de Prateleira de Cima

Eu estou apaixonada por essa nova logomarca. Até a paleta de cores está totalmente de acordo com o que sempre sonhei para o Prateleira de Cima. E todas as aplicações que vou poder fazer… estou muito animada. Espero que vocês tenham curtido também.

10 anos de Prateleira de Cima
10 anos do blog Prateleira de Cima

Comemorando os 10 anos de Prateleira de Cima

Além de celebrar esse momento com esse novo layout do blog e essa nova identidade visual, vamos comemorar com uma pequena festa online.

A festa de aniversário vai acontecer em um live no Canal Prateleira de Cima. Vamos fazer um bate-papo, responder perguntas e nos divertir muito contando coisas sobre o blog, sobre livros e leituras. Também vai acontecer o Sorteio de um Kindle Paperwhite para quem respondeu a Pesquisa Prateleira de Cima 2021.

10 anos de Prateleira de Cima

Vocês não tem ideia do quanto estou feliz em comemorar esses 10 anos de Prateleira de Cima. Esse pequeno projeto que se tornou o meu cantinho especial na internet. Quero continuar falando sobre livros e leituras com vocês por muito mais anos.

10 anos de Prateleira de Cima

Estou muito animada em produzir conteúdos literários bem bacanas para você. Estou com a cabeça fervilhando de ideias e não vejo a hora de colocar tudo por aqui, mas também no Instagram e no Youtube.

Muito obrigada a todo mundo que de alguma forma encontrou o Prateleira de Cima pelo seu caminho. Sou muito grata a todos vocês.

Que venham mais 10 anos de Prateleira de Cima!


Mil beijos e até mais.

About Author

Karin Paredes, 34 anos, baixinha, tagarela, adora livros e bibliotecas. Bibliotecária, casada com o Eduardo. Carioca vivendo sonhos em São Paulo. No Prateleira de Cima, fala sobre livros, leituras, literatura e biblioteconomia.

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.