Resenhas

O Milagre, de Nicholas Sparks

30 de janeiro de 2014
O milagre

Finalmente consegui terminar de ler O milagre, de Nicholas Sparks.

Não, não era porque ele era ruim. Eu comecei e fiquei totalmente sem tempo de ler por conta das tarefas da faculdade. Acabei deixando ele lá pela estante até poder pega-lo de novo.

O semestre terminou e retomei as minhas leituras. Como o livro estava lá largado, abandonado e triste, peguei logo para terminar de uma vez. Principalmente pois comecei o Desafio Literário do Tigre que contei nesse post aqui.

_DSC6274

O Milagre do Nicholas Sparks, conta a história do jornalista Jeremy Marsh, morador de Nova Iorque que decidi ir até Cedar Creek desvendar o mistério de uma lenda urbana que envolve fantasmas e luzes a pedido de uma moradora local, Doris. Chegando lá, ele conhece Lexie, a bibliotecária da cidade que o ajuda nos. Ambos se apaixonam um pelo outro, mas não querem se envolver por conta das frustrações que tiveram com relacionamentos anteriores.

Confesso que no inicio do livro a história era bem arrastada sem nada acontecendo. Demorou um pouquinho para emplacar. Estava a ponto de abandona-lo, mas achei melhor prosseguir. O enredo só começa prender sua atenção já na metade do livro. Confesso que teve partes que acabei fazendo leitura dinâmica, pois não acrescentava muita coisa para o entendimento da história. No geral, é um livro interessante de ler, com uma história simples e romântica. Dou nota 7.

_DSC6270

O milagre (True Believer)
Autor
: Nicholas Sparks
Editora: Agir
Páginas: 326 | ISBN: 9788520924822
Skoob | Goodreads
Para lerhttps://amzn.to/2JPVul5

Avaliação: 3.5 de 5.

Livro lido para o Desafio Literário do Tigre (da @tadsh) no mês de janeiro. O tema era “Na Estante”.  Para mais informações sobre o desafio acesse a fanpage.


Mil beijos e até mais!

Você poderá gostar de

5 Comentários

  • Responder Daniela 30 de janeiro de 2014 às 20:02

    Karin!!

    Agora você tinha que ler “À primeira vista” do Sparks, que pelo o que eu entendi, é tipo uma continuação (se eu não estou enganada).

    Como fã devota do autor, de todos os que já li dele, confesso que este foi o que eu menos gostei. Não que ele seja ruim, como você disse, mas tipo, não me apeguei tanto quanto os meus favoritos (A Última Música, Um Homem de Sorte e Diário de uma paixão)

    • Responder Karin de Oliveira 30 de janeiro de 2014 às 20:16

      Ahhh Daniela!!! Que bom saber disso!
      Estou com um monte de livros dele aqui na estante para ler.
      Por enquanto o meu favorito dele é “O Casamento”.
      Esse achei muito arrastado, só foi ter ação lá pela página 180
      Beijinhos e obrigada pela dica

  • Responder Camila Faria 3 de fevereiro de 2014 às 16:25

    Parece que o livro não empolga muito, né Karin? Não é a primeira resenha que eu leio dele que diz isso…

  • Responder Maria Clara Fagundes 14 de fevereiro de 2014 às 22:04

    Nunca li nenhum livro do Nicholas apesar de ter 3 dele! Tenho curiosidade de saber como é a escrita dele mas também estou cheia com a faculdade 🙁
    Aliás, você faz qual curso?
    Beijos

  • Deixe um comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.