Desafios Literários

Meme Literário de um Mês 31

31 de outubro de 2011
Meme Literário de um Mês 31
Livro O símbolo perdido, escrito por Dan Brown e publicado no Brasil pela Editora Arqueiro

Meme Literário de um Mês 31: Qual o livro que você leu esse ano que mais gostou? (Fale sobre ele)

Na verdade, ainda estou lendo: O Símbolo Perdido, de Dan Brown. Não contarei a história aqui [sem spoiler, povo], mas é mais uma aventura do nosso querido personagem Robert Langdon. A narrativa é bem parecida com os outros dois livros do autor: um crime e um grande mistério que se revelado pode mudar a humanidade. O suspense é muito mais intenso do que em O Código da Vinci e Anjos e Demônios e não dá vontade de parar ler. Já estou na reta final e não vejo a hora de ler o desfecho dessa aventura toda.

P.S.: Hoje é o último dia dO Meme Literário de um Mês e quero disser que adorei participar dessa postagem coletiva. Tive a oportunidade de conhecer novos blogs e novas pessoas. Foi uma experiência bem bacana, além de poder compartilhar um pouco sobre as minhas preferências sobre livros e o mundo literário. Agradeço todas as visitas e comentários aqui no Prateleira de Cima. Mal posso esperar pelo Meme do ano que vem.

A postagem Meme Literário de um Mês 31 faz parte da blogagem coletiva Meme Literário de um Mês 2011, que o Blog Happy Batatinha está promovendo. Para ver as outras perguntas do meme, só clicar aqui. Para saber mais sobre o Happy Batatinha, clique aqui

Você poderá gostar de

4 Comentários
comentários pelo Facebook

  • Responder Samantha M. 1 de novembro de 2011 às 13:38

    Ainda não li O Símbolo Perdido, mas deve ser realmente muito bom, já que os livro do autor são sempre cheios de informações e conhecimento!!

    Samantha Monteiro
    Word in My Bag
    https://web.archive.org/web/20120112081506/http://wordinmybag.blogspot.com/

  • Responder O Meme Literário de um Mês 2011 – Dia 31 » Happy Batatinha 16 de novembro de 2011 às 00:05

    […] Prateleira de Cima […]

  • Responder Carol 23 de novembro de 2011 às 23:18

    Não achei esse o melhor do Dan Broown, mas da para divertir. Só achei o final muito óbvio… rsrsrs

    Bjocas

  • Responder Tainã Souza 4 de fevereiro de 2012 às 20:01

    Eu adoro os livros do Dan Brown, li quase todos (me falta só Ponto de Impacto, que comecei a ler em e-book, mas estava com muitos erros de português). O Símbolo Perdido é um dos meus preferidos (entre todos os livros, não só desse autor), junto com Anjos e Demônios e Fortaleza Digital.

  • Deixe um comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.