Menu
Desafios Literários

MLDUM2012 Dia 25 – Cite um livro que você achou que iria gostar e acabou não gostando

MLDUM2012 Dia 25

MLDUM2012 Dia 25 – Cite um livro que você achou que iria gostar e acabou não gostando (Fale sobre ele. Pergunta feita no Meme de 2011. Se você participou na época, procure comparar as respostas.)

As meninas, de Lygia Fagundes Telles.

Li esse livro por causa do Desafio Literário de 2012, no tema do mês de Maio: Fatos Históricos (clique aqui). Tinha grandes expectativas pela história, mas acabei achando muito chato.

O livro é bom, tem uma história interessante. Mas a leitura não rendia, não avançava. Confesso que li quase que obrigada. Tive vontade de largar inúmeras vezes, só que fui persistente e fui até o final.

Criar expectativas é sempre muito chato, a gente quase sempre se decepciona. E com esse livro ocorreu exatamente isso. O livro é bem escrito, tem uma temática interessante, mas não é o tipo de leitura que aprecio.

O MLDUM2012 Dia 25 faz parte do Meme Literário de um Mês 2012. Para conhecer minhas outras respostas, acesse aqui

Sobre o autor

Karin Paredes, 34 anos, baixinha, tagarela, adora livros e bibliotecas. Bibliotecária, casada com o Eduardo. Carioca vivendo sonhos em São Paulo. No Prateleira de Cima, fala sobre livros, leituras, literatura e biblioteconomia.

4 Comentários

  • Quel
    26 de outubro de 2012 at 00:34

    Tudo é tão simples – DANUZA LEÃO.
    Simplesmente não é nada do que esperava. Achava que ela ia falar sobre minimalismo e saiu apenas com um livro sobre etiqueta minimizado… aff

    Responder
  • Lilian Farias
    29 de outubro de 2012 at 08:55

    Olá, querida!

    Seu blog é um sonho literário!

    Responder
  • […] meninas definitivamente foi o livro que menos gostei. Já dei as minhas razões nesse post aqui. E acho que toda essa decepção foi por conta de esperar algo do livro e ele não ter […]

    Responder
  • O Meme Literário de Um Mês 2012 – Dia 25 | Happy Batatinha
    14 de novembro de 2012 at 22:22

    […] Prateleira de Cima […]

    Responder

Deixe seu comentário