Resenhas

Minha Julieta, de Leisa Rayven

22 de novembro de 2015
Minha Julieta

Minha Julieta é a continuação do livro Meu Romeu.

E como estava ansiosa para ler a continuação desse história.

Para situar vocês, tive o primeiro contato com a história da Leisa Rayven lá no evento de lançamento da Globo Alt. No evento fiquei sabendo que iria ocorrer o lançamento do livro ainda nesse semestre e fiquei muito empolgada. Então no mês de outubro, a equipe da Globo Alt entrou em contato e queria saber se eu topava participar da ação de lançamento do livro. Claro que topei na hora sem pestanejar.

Alguns dias depois, chegou aqui em casa um pequeno embrulho com a prova do livro para leitura e comecei a devorá-lo no mesmo segundo.

Conseguir terminar de ler antes da data prevista de lançamento, mas não consegui publicar o post na data correta, porque eu estava nos finalemnte do TCC e pouco tempo livre. Mas agora já está tudo ok e estou pronta para compartilhar muitas histórias aqui com vocês.

Minha Julieta, de Leisa Rayven

Talentoso e sedutor, Ethan Holt conquistou o coração de Cassie Taylor quando os dois eram apenas estudantes de teatro. O namoro não deu certo e anos depois, os dois se reencontraram como estrelas de uma peça na Broadway. O que parecia a grande chance para a carreira de Cassie, se revelou um turbulento reencontro com o seu primeiro amor. Para Ethan, era a chance de admitir seus erros e pedir por mais uma chance. Minha Julieta traz o desfecho da apaixonante história que conquistou as leitoras brasileiras.

Quando Ethan aparece em sua porta pedindo perdão, Cassie se vê dividida. Ela não conseguiu esquecê-lo e a atração entre os dois ainda é explosiva. No entanto, as lembranças do término doloroso da química entre eles ainda a assombram. Consciente de como sua covardia o afastou da felicidade, Ethan está disposto a tudo para mostrar que é um novo homem, pronto para viver um grande amor.

Com diálogos precisos, cenas de tirar o fôlego e capítulos que alternam entre o passado e o presente, Leisa Raven criou um romance que captura os leitores até a última página. Se a conclusão de Meu Romeu deixou os fãs curiosos e esperando por mais, Minha Julieta esclarece as perguntas que ficaram no ar e revela se a versão contemporânea desta clássica história de amor encontra seu final feliz.

Fonte da Sinopse: Globo Alt
Minha Julieta, de Leisa Rayven

A história de Cassie e Ethan continua em Minha Julieta. Na sequencia, algumas respostas que não haviam sido respondidas no primeiro livro começam a ser respondidas. A gente começa a amar o Ethan e torcer pelo casal. A gente consegue sentir o quanto eles cresceram  e como eles são maduros para entender os problemas que envolvem o amor que sentem um pelo outro. Cassie está mais relutante, mais receosa. E Ethan está mais aberto, mais confiante e seguro. As cenas picantes continuam no segundo livro e acho que com mais paixão até. Eles são intensos e sabem o que um consegue provocar no outro.

Minha Julieta, de Leisa Rayven

Todas as caracterisiticas físicas acompanham o livro. Possui a mesma diagramação e fonte do primeiro. O bacana dessa edição é que teve a participação dos leitores na escolha da capa e também na escolha do título. A Globo Alt, fez uma enquete lá na página do facebook para o público escolher qual capa e título eles queriam na continuação de Meu Romeu.

Minha Julieta, de Leisa Rayven

No final do livro, fiquei sabendo que haverá um terceiro livro, mas dessa vez, não será a história de Cassie e Ethan que terá uma continuação. O terceiro livro da série Starcrossed falará sobre a história de Elissa (irmã de Ethan) e Liam. Com previsão de lançamento em maio de 2016 Wicked Heart, ainda não tem previsão de qunado sairá aqui no Brasil. Vamos aguardar na ansiedade!

Minha Julieta, de Leisa Rayven

Minha Julieta
Autor
: Leisa Rayven | Tradução: Fal Azevedo
Editora: Globo Alt
Páginas: 352 | ISBN: 9788525060426
Skoob  Goodreads
Para ler: https://amzn.to/2JekmCN


Mil beijos e até mais!

Você poderá gostar de

Nenhum comentário
comentários pelo Facebook

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.