Desafios Literários

Meme Literário de um mês 9

9 de outubro de 2011
Meme Literário de um mês 9
Imagem de Marisa Sias por Pixabay

Meme Literário de um mês 9: Você costuma ficar com todos os livros que compra? O que faz com aqueles que não gosta? Troca? Dá? Fica?

Ahhhh!!! Sou uma amante dos livros, uma bibliofila. Quero ter todos. Não consigo me desfazer de nenhum.

Geralmente, eu compro e fico com os livros. Mesmo aqueles que não gosto.

Sei lá, cada livro que compro e ganho tem um significado importante para mim. Parece que tem uma história, um sentimento. Tenho a sensação que ninguem vai cuidar e ter carinho por eles do jeito que eu tenho.

Vocês devem se perguntar: “Mas você não passa para frente nem aqueles que não gosta?“. Não, não passo. Até esses. Eu empresto livros e às vezes o que não é bom para mim, pode ser bom e interessante para outros. Na verdade, tenho um projeto futuro no qual precisarei de todos os livros possíveis. Tantos os que gosto, quanto aqueles que não suporto.

A postagem Meme Literário de um Mês 9 faz parte da blogagem coletiva Meme Literário de um Mês 2011, que o Blog Happy Batatinha está promovendo. Para ver as outras perguntas do meme, só clicar aqui. Para saber mais sobre o Happy Batatinha, clique aqui

Você poderá gostar de

1 comentário
comentários pelo Facebook

  • Responder Daniela de Freitas Guedes 25 de outubro de 2011 às 09:50

    Já falei sobre isso aqui, rs. Não tenho o hábito de guardar livros, sou bem desapegada. Sou do tipo que acha um pecado um livro ficar em uma prateleira, quero vê-lo sendo lido. Por isso, quando quero ler alguma coisa, tento pegar emprestado ou comprar usado. Quando compro, gosto de passar para frente. Empresto, dôo ou vendo. (:

  • Deixe um comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.