Menu
Desafios Literários

Meme Literário de um mês 29

Meme Literário de um mês 29

Meme Literário de um mês 29: Quantos livros em média você costuma comprar por mês? Você costuma comprar livros em sebos, ou prefere as livrarias? Compra muito pela internet?

Se eu pudesse comprava um livro por dia!!!! Mas na média compro de 2 a 3 livros por mês.

Compro livro em qualquer lugar. Porém o principal lugar é a livraria física mesmo. Já comprei livro direto de editora, em livraria, na Bienal do Livro, pela internet, em sebo e até em feirinhas de livro e Americanas.

O local onde vou comprar vai depender de que tipo de livro estou querendo. Se são livros para minha área ou livros dificeis de encontrar e que estão esgotados, procuro primeiro em sebos. Se quero promoções e pechinchas, dou uma olhada em livrarias virtuais (às vezes o livro está com um preço na loja física e outro mais barato na loja virtual).

A postagem Meme Literário de um Mês 29 faz parte da blogagem coletiva Meme Literário de um Mês 2011, que o Blog Happy Batatinha está promovendo. Para ver as outras perguntas do meme, só clicar aqui. Para saber mais sobre o Happy Batatinha, clique aqui

Sobre o autor

Karin Paredes, 34 anos, baixinha, tagarela, adora livros e bibliotecas. Bibliotecária, casada com o Eduardo. Carioca vivendo sonhos em São Paulo. No Prateleira de Cima, fala sobre livros, leituras, literatura e biblioteconomia.

4 Comentários

  • Aline
    29 de outubro de 2011 at 11:19

    Oi Karin! Deixa eu me retratar referente aos sebos, mas como existem algumas promoções virtuais que as vezes compensa pq é o mesmo preço de um sebo, prefiro comprar na internet mesmo!
    Bjos

    Responder
  • Luana Pagung
    29 de outubro de 2011 at 15:55

    Também não compro tantos livros quanto gostaria. ah, queria ter uma riqueza pra gastar exclusivamente com isso! rs.

    Adorei a foto que escolheu, sebos são sempre tão encantadores.

    Responder
  • O Meme Literário de um Mês 2011 – Dia 29 » Happy Batatinha
    16 de novembro de 2011 at 00:02

    […] Prateleira de Cima […]

    Responder

Deixe seu comentário