Desafios Literários

Meme Literário de um mês 12

12 de outubro de 2011
Meme literário de um mês 12

Meme literário de um mês 12: Se você pudesse conhecer um lugar/mundo que só existe nos livros, qual seria? (Por que?)

Com certeza Hogwarts. É um dos lugares mais incríveis que eu ja li e imaginei. O cinema ajudou um pouco a desenhar aquilo que estava em nossa imaginação através da história criada pela J.K. Howling.

É fantástico toda a arquitetura. Quando leio os livros da saga, fico imaginando as Torres, as Salas Comunais, a quadra de Quadribol, a Biblioteca e a sua Seção Restrita. Queria saber como é a Sala Precisa, a Torre de Astronomia e o Salão Principal. Imaginem como seria divertido usar o Mapa do Maroto para desvendar os lugares mais incríveis desse lugar.

Outra maneira que me faz ficar encantada com o Hogwarts é quando jogo Lego Harry Potter no PS3

Draco Dormiens Nunquam Titillandus

P.S. em 2020. : Após alguns anos e muitos mundos fantásticos lidos, colocar uma menção honrosa aqui para um dos meus lugares favoritos do mundo dos livros. Um lugar que eu queria muito conhecer é o do livro O Jardim Secreto. Poder conhecer o jardim em sim, seria maravilhoso e também toda a região que envolve a história do livro. Eu realmente estou encantada com aquele lugar.

A postagem Meme Literário de um Mês 12 faz parte da blogagem coletiva Meme Literário de um Mês 2011, que o Blog Happy Batatinha está promovendo. Para ver as outras perguntas do meme, só clicar aqui. Para saber mais sobre o Happy Batatinha, clique aqui

Você poderá gostar de

2 Comentários

  • Responder Joice 12 de outubro de 2011 às 22:41

    Karin, eu sabia que você escolheria Hogwarts!

  • Responder Daniela de Freitas Guedes 25 de outubro de 2011 às 09:43

    Acho que eu escolheria Hogwarts também. Sabe que, quando eu tinha uns 12 anos, eu e meu pai nos hospedamos em um hotel-fazenda que era, na verdade, um castelo gigantesco em frente a um lago! Imagine só se eu não me sentia em Hogwarts.

  • Deixe um comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.