Menu
Resenhas

Desafio Literário do Tigre: Vou participar

Desafio Literário do Tigre

No final do ano passado decidi que iria voltar a participar de um desafio literário, principalmente porque 2013 foi um quase zero para a leitura (faculdade fault!). Não li nada gente, um horror! E a pilha de livros só cresceu! Corri no blog da Vivi, o Desafio Literário que na minha opinião era um dos melhores, mais completos e mais bem organizados desafios que já vi na blogosfera/internet. Isso mesmo, era!

A Vivi deixou uma mensagem no blog que por motivos pessoais não poderia prosseguir com os trabalhos do Desafio Literário em 2014. Eu participei no ano de 2012, e amei a experiência. No ano passado, não consegui acompanhar, por conta da faculdade e outras coisitas. Entendo perfeitamente a situação dela, afinal de contas, organizar algo desse jeito, dá trabalho e ocupa muito o tempo.

Estava desolada, sem muita esperança até me deparar com um post da Jules no Facebook falando sobre o Desafio Literário do Tigre. Aí me animei toda!!! Desafios literários sempre ajudam muito na hora de dar um norte na escolha das leituras. Meio que te doutrina, na hora de escolher qual livro pegar na estante. Sem contar a possibilidade de conhecer novos tipos de leitura e sair da mesmice.

O que é o Desafio Literário do Tigre

O Desafio Literário do Tigre é um desafio literário (dãh!) criado pela @tadsh do blog Elvis Costello Gritou Meu Nome. Ela também participava do Desafio Literário da Vivi e se sentiu super motivada para criar o seu próprio desafio.  Não precisa de muita coisa para participar, e todas as informações sobre o desafio você pode encontrar acessando os links logo abaixo:

O cronograma dos temas dos livros está logo abaixo. Ainda não separei os que lerei no desafio. Em breve coloco por aqui a minha lista.

Desafio Literário do Tigre: Vou participar

E aí, gostaram da ideia de um desafio para turbinar as leituras em 2014??? Participam de algum outro desafio??? Ainda dá tempo de começar as leituras.


Mil beijos e até mais

Sobre o autor

Karin Paredes, 34 anos, baixinha, tagarela, adora livros e bibliotecas. Bibliotecária, casada com o Eduardo. Carioca vivendo sonhos em São Paulo. No Prateleira de Cima, fala sobre livros, leituras, literatura e biblioteconomia.

3 Comentários

  • Evy
    10 de janeiro de 2014 at 08:52

    Olá, estou participando também e vim aqui conhecer o seu blog!
    Adorei, é tudo lindo aqui!

    Beijocas

    Responder
  • Elvis Costello Gritou Meu Nome | #DLdoTigre – Lista de blogs participantes
    16 de janeiro de 2014 at 11:00

    […] Karin, do Prateleira de cima  […]

    Responder

Deixe seu comentário