Menu
Desafios Literários

Meme Literário de um mês 17

Meme Literário de um mês 17

Meme Literário de um mês 17: Cite um livro que você achou que iria gostar e acabou não gostando. (Fale sobre ele)

Muitos que lêem o blog irão se decepcionar com a escolha, mas eu não achei tudo isso com o livro Melancia. Desculpa gente, mas foi o que senti lendo o livro.

Livro Melancia

O início foi até interessante, a história era envolvente e interessante. Divertida e me tirar risadas em vários momentos enquanto minha imaginação montava as cenas. Mas aí a narrativa ficou arrastada e repetitiva. Eu ficava horas lendo e nada acontecendo. Já tava quase abandonando, mas decidi ser firme e ir até o final.

Um final que não gostei muito. Não posso contar o porquê de não ter gostado devido ao spoiler. Mas definitivamente acho que a Claire merecia algo maior e mais transformador para sua vida. Ainda não li nenhum outro livro da autora Marian Keyes para esboçar a minha opinião sobre suas obras no geral, mas sei que no seu livro de debut eu não gostei da narrativa desenvolvida e o seu final nada emocionante.

Meme Literário de um mês 17 faz parte da blogagem coletiva Meme Literário de um Mês 2011, que o Blog Happy Batatinha está promovendo. Para ver as outras perguntas do meme, só clicar aqui. Para saber mais sobre o Happy Batatinha, clique aqui

Sobre o autor

Karin Paredes, 37 anos, baixinha, tagarela, adora livros e bibliotecas. Bibliotecária, casada com o Eduardo. Carioca vivendo sonhos em São Paulo. No Prateleira de Cima, fala sobre livros, leituras, literatura e biblioteconomia.

2 Comentários

  • Joice Larissa
    17 de outubro de 2011 at 21:37

    Eu tenho aqui em casa, e abandonei no meio.. esperava mais, me cansei, sabe?

    Bjs

    Responder
  • Daniela de Freitas Guedes
    25 de outubro de 2011 at 09:37

    Nunca li, já ouvi falar muito dele. Mas não gosto de ler best-sellers, sabe? A gente sempre vai esperando muito e a chance de se decepcionar é grande.

    Um livro que me decepcionou muito foi O Mundo de Sofia. Abandonei antes da metade.

    Responder

Deixe seu comentário