Desafios Literários

Meme Literário #2 de um mês 2011

2 de outubro de 2011
Meme Literário #2

Meme Literário #2 de um mês – Qual foi o último livro que leu e qual é o próximo livro que lerá? (Fale um pouco sobre eles)

O que posso falar sobre a pergunta do Meme Literário #2? O que posso adiantar aqui é que não estou conseguindo terminar a leitura dos livros que me proponho a ler. Eu demoro muito na leitura e a história acaba ficando chata, maçante e eu perco o interesse.

Eu abandonei o livro “Deus, um delírio“, do Richard Dawkins. O autor mostra a idéia de que Deus não existe e defende essa teoria baseado praticamente na ciência. O livro é extremamente científico com uma linguagem muito complicada, às vezes até cansativa. Eu o escolhi para entender porque os ateístas não acreditam em Deus, e qual era a base que utilizam para defender essa teoria. Com a pouca leitura que tive do livro descobri que sou uma Deísta. Acabei abandonando e comecei a ler um outro livro que também trata de religião. [para saber qual o livro é só clicar aqui].

Para próxima leitura, estou em dúvida. Não sei se leio “O Símbolo Perdido“, do Dan Brown ou “P.S. I Love You“, da Cecelia A. Hern. Até o final do livro atual eu decido qual vai ser o próximo. São dois livros totalmente diferentes. Para começar um está em português e o outro em inglês. Mais uma coisa para decidir de acordo com o meu humor na hora.

Se houver interesse vocês podem acompanhar mais as minhas leituras através da minha conta no Skoob. Lá eu atualizo semanalmente sobre o que estou lendo, o que vou ler e os meus livros desejados.

Esta postagem faz parte do Meme Literário de um Mês – 2011, que o Blog Happy Batatinha está promovendo. Para ver as outras perguntas do meme, só clicar aqui. Para saber mais sobre o Happy Batatinha, clique aqui

Você poderá gostar de

1 comentário
comentários pelo Facebook

  • Responder O Meme Literário de um Mês 2011 – Dia 02 » Happy Batatinha 15 de novembro de 2011 às 23:23

    […] Prateleira de Cima […]

  • Deixe um comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.