Desafios Literários

Desafio Literário do Casal – Parcial Fevereiro

1 de março de 2011
Desafio literário do casal

Olá pessoal,

Falei em alguns posts atrás que eu e Eduardo começamos um desafio, uma aposta  para ver quem lê mais esse anos. Está sendo bem divertido até o momento e com isso decidi compartilhar com vocês o Desafio Literário do Casal

A ideia é que no final de cada mês eu publique aqui um quadro, uma tabela mostrando o progresso de cada um no desafio: quais livros foram lidos, quantos pontos cada um tem; quem está vencendo ou perdendo; etc. O quadro foi criado pelo Eduardo (quem mais poderia ter feito isso?). Ele adora fazer esse tipo de coisa e montar Ficou bem legal e tem uns gráficos bem interessantes mostrando todo o desenvolvimento do desafio.

Na quadro parcial do mês de fevereiro do Desafio Literário do Casal vocês podem ver como andam as nossas leituras e nosso desenvolvimento. O quadro está logo abaixo e é só clicar para ampliar.

desafio literário do casal

Como vocês viram, eu já sai na na frente com uma pequena vantagem. Eduardo teve um mês puxado no trabalho, mas ele já garantiu que irá diminuir a desvantagem. Vamos ver!

É claro que vocês podem conferir quais os livros que estou lendo ou que irei ler no próximo mês. Fiz uma Meta de Leitura lá no meu perfil literário no Skoob. Se também tiverem conta, podem me adicionar sem problema. O Eduardo preferiu não criar conta na plataforma. Ele não é muito das redes sociais.

O Desafio Literário do Casal tem como regra permitir a compra de um livro por mês para cada participante. Eu já estou pesquisando qual será a minha aquisição literária para o mês de março. Se tiverem alguma sugestão, é só deixar um comentário. Depois eu venho aqui e conto para vocês qual foi o livro escolhido que eu comprei


Mil beijos e até mais!

Você poderá gostar de

4 Comentários
comentários pelo Facebook

  • Responder Mariana Spezani 1 de março de 2011 às 10:36

    Desses aí só li Harry Potter… HUAHUAUHA

    Mas um livro que li recentemente e me apaixonei é Pequena Abelha. MUITO bom.
    Vou postar resenha dele hoje no blog 😀

    beeeijos

    • Responder Karin 1 de março de 2011 às 11:02

      Olá Mariana
      Pretendo ler o Pequena Abelha em breve
      Pode deixar que irei ler a sua resenha
      brigada pela visita
      beijos

  • Responder Lilian Britto 1 de março de 2011 às 13:25

    Nossa, aqui em casa não dá fazer desafio com o marido, ele não lê >.< Mas poderia desafiar meu filho (mas ele mais do que eu ¬¬)… Mesmo que eu perca né, quem sabe?
    Beijos, boa semana =*

  • Responder Thai 6 de março de 2011 às 07:21

    Karin, te perguntar, o que achou do livro “Quem mexeu no meu queijo?”? estou pensando em compra-lo…
    Boa sorte na competição o/

    =*

  • Deixe um comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.