Resenhas

Adulta sim, madura nem sempre, da Camila Fremder

28 de dezembro de 2018
Adulta sim madura nem sempre

Sabe aquele livro que você pega e não quer largar nunca mais??? É isso que acontece quando você lê “Adulta sim, madura nem sempre”, da Camila Fremder.

Eu já acompanho a Camila nas redes sociais há bom tempo. Já li o outro livro dela feito com a colaboração da Jana Rosa, o “Enfim, 30”  e sabia que a leitura seria sucesso.

Adulta sim, madura nem sempre é um livro biográfico, mas o que está sendo retratado ali não mostra apenas a vida Camila Fremder. Reflete a realidade de muitos adultos na casa dos 30 que até agora não sabem realmente quando foi que a chave do “ser adulto” foi girada porque ainda nos sentimos com 18 anos e perdidos com o tudo isso que está acontecendo.

O livro é super divertido com capítulos curtos e texto amigável. Ele fala sobre o cotidiano, família, maternidade, amizade, trabalho e tantos outros temas que envolvem a vida adulta.

Me identifiquei muito com o livro em diversos capítulos. As pequenas crônicas do dia a dia ali relatadas é exatamente aquilo que vivemos nessa fase que ainda não compreendemos bem onde estamos. Altas risadas foram dadas durante a leitura por conta do tom bem humorado da Camila. Apesar de não ser mãe ainda, já deu para ter uma leve ideia do que esperar dessa fase.

É um livro leve, divertido e um ótimo refúgio para os momentos atribulados que estamos vivendo. Uma ótima indicação para você que está atrás de um presente para aquela sua amiga ou amigo que adora um livro super alto astral.

Ahhh! Sigam a Camila Fremder nas redes sociais (@cafremder). Ela é o tipo de pessoa que vocês querem ter como amiga e ir visitar levando bolo e café de coador. Sério, vocês não irão se arrepender e sentirão um pequeno gostinho das coisas que vão encontrar no livro.

Adulta sim, madura nem sempre
Autora: Camila Fremder | Editora: Paralela
Páginas:  120 | ISBN: 9788584391295
Skoob | Goodreads
Para ler:  Amazon

Você poderá gostar de

1 comentário
comentários pelo Facebook

  • Responder Stephanie Ferreira 2 de janeiro de 2019 às 16:04

    Livro biográfico pra mim tem que ser alto astral porque senão passo longe, a menos que eu ame muito a pessoa, mas se eu conheço pouco, quero que seja divertido sabe? Eu gostei da Camila só pela resenha, já quero este livro!

  • Deixe um comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.