The Chase: A busca de Summer e Fitz, de Elle Kennedy

22 de março de 2019

Todo mundo diz que os opostos se atraem. E deve ser verdade, porque não tem nada que explique minha atração por Colin Fitzgerald. Ele não faz meu tipo e, o pior de tudo, me acha superficial. Essa visão distorcida que ele tem de mim é o primeiro ponto contra. Também não ajuda que ele seja amigo do meu irmão.
E que o cara que mora com ele tenha uma queda por mim.
E que eu tenha acabado de me mudar para a casa deles.

Mas isso não importa. Estou ocupada o bastante com uma faculdade nova, um professor que não larga do meu pé e um futuro incerto. Além do mais, Fitzy deixou bem claro que não quer nada comigo, embora tenhamos uma química de dar inveja a qualquer casal. Nunca fui de correr atrás de homem, e não vou começar agora. Então, se o meu roommate gato finalmente acordar e perceber o que está perdendo…
Ele sabe onde me encontrar.
Fonte da sinopse Editora Paralela

The Chase é um spin off da série Amores Improváveis que finalmente chegou ao Brasil, temos aqui mais uma leva dos jogadores de hockey mais legais da literatura new adult! Se você não leu nenhum livro da seria Amores Improváveis não se preocupe, como os livros tratam de casais diferentes você pode tranquilamente ler fora de ordem, mas eu recomendo veementemente que você coloque todos na sua lista de livros a serem lidos num futuro bem próximo rs.

O nosso casal desse livro é a Summer (irmã mais nova do Dean lá do livro 3) e o Colin/ Fitz (para os íntimos); deixe se levar pelo clichê oposto se atraem porque é exatamente isso que vai acontecer aqui, enquanto Fitz apesar de jogar pelo time da Briar e ser um atleta bem competente ele também é super nerd, ama games e detesta ser o centro das atenções enquanto Summer estuda moda, foi expulsa da Brown por colocar fogo na república (gente quem apronta até ser expulsa de uma das universidades da Ive League?), adora festa e tem praticamente o mundo na palma das mãos.

O que aparentemente tem tudo para ser uma historinha superficial de casais que se apaixonam durante a faculdade aqui ganha a mágica de escrita da Elle Kennedy, Fitz não consegue abrir sua vida para que as pessoas realmente façam parte dela por conta de um passado abusivo enquanto Summer a garota que sempre teve o mundo na palma da mão, super extrovertida também tem seu lado de insegurança por conta de lidar com TDAH (transtorno de déficit de atenção).

Quero um homem com intenções claras. Que se esforce e se anime a passar o tempo comigo. Que queira me querer.

A química entre o casal está presente desde as primeiras linhas, e é ajudada pela narração  dividida entre o ponto de vista dos protagonistas, um tipo de narração que particularmente eu adoro,  mas um possível triangulo amoroso me deixou desesperada, se você assim como eu tem pavor de triângulos amorosos não se deixe desanimar;   num arranjo feito por Dean para ajudar Summer ela acaba indo morar na república do Fitz e ai a convivência rende cenas maravilhosas e a construção dos personagens faz com que a busca pelo crescimento dos dois vá além do romance, mesmo que de uma maneira bem sutil Elle aborda questões como assédio sexual de uma maneira muito importante, enquanto eu lia meus sinais de alerta acendiam juntamente com os da Summer.

Na faculdade, faço um pouquinho mais de esforço para ser sociável, mas, no fundo, ainda quero ser invisível. Summer é a pessoa mais visível que eu já conheci.

Dá mesma maneira que nos apaixonamos por cada personagem secundário que aparecia em Amores improváveis vamos nos apaixonar pelos que aparecem aqui em “The Chase”, quero o livro da Brenna para ontem! The Chase tem basicamente tudo o que eu estava esperando, eu queria encontrar aqui os velhos personagens por quem me apaixonei e sim eles  aparecem e também queria conhecer novos, a sensação de coração quentinho segue inabalada, todos os exemplares escritos pela Elle Kennedy tem um lugar especial na estante, espero que vocês curtam tanto a história quanto eu e Paralela por favor traz logo essa mulher pro Brasil!

The Chase: a busca de Summer e Fitz
Autor
: Elle Kennedy | Editora: Paralela
Páginas: 300 | ISBN: 9788584391363
Skoob | Goodreads
Para ler: https://amzn.to/2Y9yCDb

Ósculos e Amplexos, Karina.

You Might Also Like

Nenhum comentário no blog
comentários pelo Facebook

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.