Prazer, Karin Paredes!

23 de janeiro de 2011
Karin Paredes

Olá, Sou Karin de Oliveira Paredes! Mais conhecida na internet como Karin Paredes. Baixinha, palhaça e cheia de energia. Casada com o amor da minha vida, o Eduardo Paredes. Uma carioca morando em São Paulo, que fala pelos cotovelos e ama conhecer o mundo. Sou a criadora, “dona e proprietária” (entendedores, entenderão!) do Prateleira de Cima. Criei o blog depois de vir morar em São Paulo pela vontade de dividir as minhas experiências nessa cidade, de compartilhar um pouco das minhas inspirações, alegrias, sonhos e o meu cotidiano. Hoje o Prateleira de Cima é um blog literário, onde falo sobre livros e compartilho com o mundo a importancia deles e da leitura para a construção de uma sociedade mais humana e justa.

Karin Paredes

Essa montagem aí de cima, fiz para a primeira versão desse post. Eu super gostava de brincar com fotos assim enquanto aprendia a mexer um pouquinho no Adobee Photoshop . Essa imagem foi feita há bastante tempo e eu não quis tirar da atualização desse post porque acho que ela reflete bem quem eu era quando o Prateleira de Cima foi criado. Estou bem diferente de quem eu era nessa montagem, mas aqui embaixo dá para vocês saberem bem como sou hoje em dia (vulgo, 2019). Acho que já dá para vocês me reconhecerem na rua agora.

Sou casada com o amor da minha vida, o Eduardo Paredes. Ele é o cabeça por trás de toda a carinha tecnológica aqui do blog. Ele que consegue colocar minhas ideias mirabolantes em prática. Acho que se ele não estivesse apoiando e dando suporte ao Prateleira de Cima e todas as coisas que proponho fazer no mundo também, já teria desistido daqui.

Ele é o meu grande amor. Quem me entende, me ama, me conhece em cada pedacinho do meu ser. Já passamos por cada coisa juntos. Ja nos perdemos e já nos encontramos e hoje vivemos o nosso melhor, cada vez melhor. É o meu grande companheiro de aventuras por esse mundão que queremos desbravar. Parte do que sou hoje é graças a maneira que ele faz com eu cresça e dê o meu melhor.

Karin Paredes

Livros são minha vida. Desde criança, cresci ao redor deles. Desde que aprendi a ler, as palavras invadem a minha mente. De bula de remédio a outdoors e placas na rua. As palavras, o texto escrito é o meu companheiro.

Náo tinha como não ter me tornado bibliotecária. Esse amor pelo objeto livro, pela catalogação pelas histórias é algo surreal em minha vida. Bibliotecas são espaços que me fascinam como ser, como humano. É incrível o mundo de possibilidade, de histórias de conhecimento que um livro, uma biblioteca pode oferecer para o homem. E eu acho que é essa essência que fez eu me apaixonar pelo mundo dos livros e da leitura.

E esse é um dos motivos de eu ter criado o Prateleira de Cima: de poder compartilhar um pouco dessa minha paixão pelo mundos dos livros e mostrar o quanto esse mundo pode nos ajudar a sermos pessoas melhores nós mesmos e para o outro.

Karin Paredes

Vocês conseguem encontrar o Prateleira de Cima espalhado pela internet: o blog está presente no Youtube, Facebook, Instagram e Twitter.

Pessoalmente, também estou nas redes sociais: vocês conseguem ver as fotos que publico no Instagram, ler as baboseiras que escrevo no Twitter, o que me inspira lá no Pinterest e o que ando escutando no Spotify.

Karin Paredes

Bom, essa sou eu por aqui no Prateleira de Cima. Se quiserem saber mais ainda sobre mim, confiram meus textos no Pequena Karin.

Prazer em conhecê-los!

You Might Also Like

1 comentário no blog
comentários pelo Facebook

  • Reply Patty a.k.a. Delores Vickery 30 de janeiro de 2011 at 09:57

    Muito prazer! 🙂

  • Deixe seu comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.