Book Love, de Debbie Tung

14 de fevereiro de 2019
Book Love

Em um dia qualquer uma amiga me chama no WhatsApp e me mostra um livro. E ela simplesmente me obriga a conhecer um livro pois eu tinha o dever de ler já que falo tanto de livros o quanto digo que os amo. 

Era mandatário que eu tenho a obrigação de ler esse livro se eu realmente amo tanto livros quanto eu digo por aí. 

Então, eu leio e me apaixono. Esse livro é sobre mim, a Debbie Tung se inspirou em mim para escrever as tirinhas sobre essa menina que ama tanto livros e conhecer histórias.

Book love é uma ode aos livros e as pessoas que amam livros e histórias. É uma homenagem, um presente para todos os amantes desse objeto tão maravilhoso e capaz de nos transportar par mundos reais e imaginários.

Book Love

Desde a primeira tirinha, eu fiquei enlouquecida com esse livro. A autora conseguiu expressar todos os sentimentos que os fãs de livros possuem ao estar em contato com seu objeto de adoração. 

As tirinhas retratam o cotidiano dos leitores e todas as situações que temos ao nos depararmos com histórias incríveis. O amor ao livro, a sensação inexplicável ao entrar em uma biblioteca ou livraria, as aflições por um final inexplicável ou implacável. É um carinho que eu realmente não consigo explicar. 

Um outro detalhe bem bacana é que Tung ao desenhar e escrever as tirinhas consegue transparecer a importancia que os livros possuem na vida das pessoas, para seu crescimento como cidadão transformador. Não está explicito, mas está lá em cada quadrinho desenhado.

Book love é um livro bem curtinho e é uma ótima  dica de presente. Eu só  acho que todo mundo que realmente diz que ama livros e histórias deveria lê-lo. Infelizmente ele ainda não tem uma versão em português, mas já estamos na torcida para alguma editora bem bacana trazer ele para cá. Vai ser um sucesso.

Book Love
Autora: Debbie Tung | Editora: Andrews McMeel Publishing
Páginas:  144 | ISBN: 9781449494285
Skoob | Goodreads
Para ler: https://amzn.to/2TP2bHv


Mil beijos e até mais!

Veja também

Nenhum comentário no blog
comentários pelo Facebook

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.